Copywriting – Volume 2: A habilidade de ouro usada por milionários para transformar palavras

Você sabia que sua mente tem um valor monetário?

O valor dela é determinado pela quantidade de renda que produz. Mentes boas, se forem usadas da forma correta, representam uma forma segura de riqueza, mais do que aquela que se exige para comprar ou vender produtos.

A mente forma um tipo de capital que não é depreciado a zero numa crise financeira, nem pode ser roubado ou gasto.

Ou seja, ninguém pode tirar essa riqueza de você. Já o dinheiro, que é tão fundamental, tem tão pouco valor quanto uma duna de areia, pois qualquer vento de mudanças pode levá-lo.

A não ser, claro, que seja misturado com uma “Mente de Ouro”. “Como ter esse tipo de mente? ”, você pode perguntar. Bem, o autor deste livro acredita ter descoberto a fórmula. E é justamente isso que você poderá conferir nas páginas deste livro.

Depois do sucesso de Copywriting (Volume 1), o popular Livro Vermelho, Paulo Maccedo dá segmento ao trabalho de destrinchar o método-conceito com o potencial extremo de gerar lucros usado por milhares de homens e mulheres de negócios com excelentes resultados.

Se o livro anterior vale como uma “graduação”, segundo os leitores, esse certamente é a “pós-graduação” em Copywriting.

UM AVISO: o que você está prestes a saber pode mudar completamente sua vida. A mudança poderá ser sentida em tudo. Na maneira de falar e escrever, de atrair e influenciar pessoas e, principalmente, no modo de identificar mercados e ganhar dinheiro.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *